Filho denuncia mãe que se veste como criança no Esquadrão da Moda

Publicado em 06/06/2015

No Esquadrão da Moda deste sábado (06), a participante foi indicada pelo seu filho Diego. Helena Ferreira tem “trinta e oito mais 10”, como ela mesma gosta de falar sua idade, e é professora. A moradora de São Paulo é animada, divertida, engraçada, bem humorada, baixinha, vaidosa e gosta de maquiagem.

Diego diz que sua mãe gosta muito de roupa de brechó e se veste como se fosse uma criança. “Às vezes minha mãe é confundida com uma criança nas ruas”, conta Diego. Por ser pequena, sempre teve um estilo meninil e acaba comprando roupas na seção infantil. “Me considero como uma menininha, acho que nunca vou sair dos vinte anos no espirito”, confessa.

Recentemente, Helena se recuperou de um câncer na garganta e agora só quer curtir a vida. “Eu dei uma desequilibrada com tudo o que me aconteceu, mas quero ser mais jovem. A juventude não está na aparência, está na cabeça”. O time do Esquadrão da Moda Isabella, Arlindo, Vanessa e Rodrigo vão ajudar Helena a ter um estilo mais adulto e deixá-la mais bonita.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade