Filho de Sidney Magal conta se está namorando e diz que não quer viver à sombra do pai famoso no programa Gugu

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a aparição no Conversa com Bial, Rodrigo West, filho do cantor Sidney Magal, não sabe o que é passar de maneira anônima pelos lugares. A beleza do fotógrafo e publicitário carioca chamou a atenção da mídia e das fãs de seu pai. Em entrevista que vai ao ar no programa Gugu desta quarta-feira, dia 16/06, o rapaz comenta o repentino sucesso. “Se a maioria das pessoas está falando coisas maravilhosas a meu respeito, seja pela beleza, pelo trabalho que estou desenvolvendo com o meu pai ou pelas minhas fotografias, acho isso maravilhoso”, afirma ele à repórter Thatiana Brasil.

E, questionado por que demorou tanto tempo para “aparecer” na imprensa, Rodrigo é direto. “Eu sempre usei West primeiro porque traria uma identidade oculta. Assim, de certa forma, menos cobrança e, na realidade, eu poderia criar um caminho independente do Magal”, diz ele, que ainda revela se está namorando ou não.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Gugu também mostra quem é a nova celebridade, depois de nomes como Geisy Arruda e Rita Cadillac, que topou participar do quadro Cem Mil para Mudar. Este famoso, ao custo de R$ 100 mil, passou por cirurgias plásticas e procedimentos estéticos que transformaram o seu rosto e corpo, enfrentou uma rigorosa dieta, mexeu nos dentes e ainda passou por uma transformação radical em seus cabelos, que sempre foram sua marca registrada. O resultado será conferido no palco da atração.

“Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais