Filho de Roberto Justus vai trabalhar em O Aprendiz

Publicado em 18/02/2019

Com estreia marcada para o dia 18 de março na Band, a nova temporada de O Aprendiz, reality comandado por Roberto Justus, terá influenciadores digitais como participantes e também contará com uma presença especial no time de conselheiros.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Vivianne Brafman e José Roberto Marques são os conselheiros titulares do programa, mas Ricardo Justus, filho de Roberto, será responsável por substituir Marques em algumas ocasiões, já que o profissional dá muitas palestras.

Leia também: Roberto Justus fala sobre chegada na Band e afirma sobre O Aprendiz: “Importante para a grade da emissora”

Ricardo é CEO da Árvore, empresa de tecnologia de imersão que possui escritório em Los Angeles e São Paulo. Vale lembrar que os orientadores conversam com Justus na hora da decisão sobre qual concorrente deve ser mandado embora.

Leia também: Roberto Justus lança nova edição de O Aprendiz na Band e alfineta a Globo: “Um programa assim por lá daria uma melhorada na programação”

Roberto Justus faz avaliação sobre Marcos Mion no comando de A Fazenda

Longe da TV desde que comandou no fim do ano passado a nona temporada de A Fazenda, Roberto Justus foi questionado sobre o desempenho de Marcos Mion no atual ano do reality da RecordTV, e não fugiu da pergunta.

“Cheguei a ver. Quando eu posso, eu acompanho e ele está muito bem. Combina muito mais com ele para te falar a verdade, não ia muito com o meu estilo”, declarou o empresário ao TV Fama.

“Considero que eu fiz ele [o reality] direito, mas eu acho que caiu como uma luva para o Mion , ele nasceu para fazer esse programa. Torço por ele”, concluiu Justus, que teve voltar ao ar ano que vem na Band, comandando uma nova edição de O Aprendiz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade