Ruyzinho

Filho de Ritinha, de A Força do Querer, está com quatro anos e bomba na web; veja

O pequeno possui mais de 230 mil seguidores no Instagram

Publicado em 30/09/2020

Em A Força do Querer (2017), trama das 21h de Glória Perez que é reprisada pela TV Globo, Ritinha (Isis Valverde) fica grávida de um bebê que é apelidado de Ruyzinho, já que Ruy (Fiuk) registra a criança, que na verdade é de Zeca (Marco Pigossi).

Quem viveu a criança foi Lorenzo Souza, que nos dias atuais está com quatro anos. Ale Loren, mãe do pequeno, revelou ao Gshow que achava que o herdeiro iria fazer uma participação pequena no folhetim e que logo seria trocado por um menino maior.

“Nunca imaginava que ele ia ficar tanto tempo na novela e que faria tanto sucesso. Veio de surpresa, mas foi maravilhoso”, disse a mulher. Na época, um perfil no Instagram foi criado para Lorenzo. O perfil conta com mais de 230 mil seguidores.

“Ele era muito pequeno, ainda é, mas a gente tem conversado mais sobre ele continuar na carreira. A novela voltou, ele vai ter a oportunidade de se ver e a gente vai conseguir explicar melhor. Se for da vontade dele, vamos fazer o possível para ele se tornar um grande artista”, contou Ale.

Veja:

View this post on Instagram

Estamos chegando! A bruta flor do quereeeeeer ❤📺👣

A post shared by Lorenzo Souza (@lorenzosouzaoficial) on

View this post on Instagram

Eu tô cada dia maior e mais sapeca!!!! Boa noite!! 😍❤

A post shared by Lorenzo Souza (@lorenzosouzaoficial) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade