UOL - O melhor conteúdo
Cidade Alerta

Filho de Raul Gil dá entrevista à Record TV e esclarece estado de saúde do pai

Raulzinho falou por telefone com Celso Russomano e Luiz Bacci

Publicado em 03/05/2020

O estado de saúde de Raul Gil ganhou as pautas do Cidade Alerta, em sua edição deste sábado (2) na Record TV. O filho do apresentador, Raul Gil Júnior, mais conhecido como Raulzinho, concedeu uma entrevista exclusiva à atração da Barra Funda a respeito do quadro clínico de seu pai.

Em entrevista por telefone a Celso Russomano e Luiz Bacci, Raulzinho negou as especulações midiáticas de que o animador do SBT havia sofrido um segundo acidente doméstico.

Na noite da Páscoa, ele caiu da escada de costas e fraturou nove costelas. Depois disso, ficou uma semana no hospital e teve alta. Levamos ele de volta pra casa, mas, no decorrer dessa semana, ele sentiu um pouco de falta de ar. Chamamos a equipe do doutor Sérgio Filizola e averiguou-se que ele realmente estava respirando só por um pulmão“, detalhou.

Cada vez melhor

Uma vez internado, Raul pai foi submetido a um procedimento de drenagem, já que apresentava acúmulo de sangue no pulmão, em virtude de uma hemorragia interna.

O próprio médico falou que ele foi muito forte porque, durante toda a cirurgia, manteve a pressão, o batimento cardíaco, oxigenação estável. Ele [médico] acredita que a recuperação do meu pai seja rápida“, adiantou ainda o herdeiro do apresentador.

Eu não posso nem visitá-lo. Ele está na UTI, deve ficar mais um dia ou dois, dependendo do progresso, da recuperação dele. Em dois dias deve ir para o quarto. Ele está bem. Está numa situação estável e está se recuperando. Está respirando normalmente, sem a ajuda de cateter, concluiu Raulzinho.

Raulzinho falou por telefone com Celso Russomano e Luiz Bacci Reprodução R7

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile