Amor de Mãe

Filho de Murilo Benício entra em Amor de Mãe para conflitar com Raul

Rapaz é ativista ambiental e enfrenta o pai

Publicado em 17/12/2019

Vinícius, personagem de Antônio Benício, aparece em janeiro em Amor de Mãe. Ele é filho de Raul, interpretado por Murilo Benício, pai do garoto na vida real. As primeiras aparições ocorrem por meio de chamada de vídeo, com a família, que inclui Lídia, de Malu Galli. Depois, ele aparece já como um personagem regular no Rio de Janeiro.

O garoto descobre que tem um irmão, o Sandro, de Humberto Carrão. Ele é fruto de um relacionamento de Raul com Vitória, interpretada por Taís Araújo, na juventude dos dois. Ela escondeu a gravidez e o bebê. De fato, ela entregou a criança para ser vendida por Kátia (Vera Holtz). E, agora, descobriu que seu próprio filho é seu motorista.

Mas, ainda, sobre a chegada de Vinícius, é importante dizer que ele vai causar muito, já que é um ativista ambiental. Logo, se junta a Davi, de Vladimir Brichta, e Amanda, de Camila Márdila. Os três atazanam a vida de Álvaro, interpretado por Irandhir Santos. Porém, acontece que ele é sócio de Raul, o que gera um conflito entre pai e filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade