guarda rancor

Filho de Luísa: veja como será a volta surpreendente de Dominique em Nos Tempos do Imperador

Menino vai renegar a mãe e se aproximar de Teresa Cristina

Publicado em 03/11/2021

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, o público poderá ver o retorno de Dominique, o filho de Luísa, a Condessa de Barral, agora adolescente. Na primeira fase, o menino era interpretado por Thor Becker, e agora, na segunda, será vivido por Guilherme Cabral, de 17 anos.

Antes de adentrar à atual etapa da história, Dominique foi embora para a França com o pai, Eugênio (Thierry Tremouroux), enquanto que a mãe optou por permanecer no Brasil com a desculpa de lecionar para as filhas do imperador, Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao).

A escolha de Luísa foi determinante para que o menino se afastasse pouco a pouco da mãe e guardasse também muito rancor. Em sua volta ao Brasil, Dominique exibirá uma educação exemplar, sua paixão por livros e também a predileção pelos doces brasileiros.

Além disso, vai transparecer o que sente de negativo pela mãe. “Criado pelo pai, ele é um menino frio, difícil de demonstrar sentimentos afetivos. No retorno ao Brasil, ele mostra a sua revolta com a mãe por ela ter escolhido ficar no Brasil para cuidar das princesas.”, explicou Guilherme Cabral em entrevista à Contigo!

Como se não bastasse, no decorrer de sua estadia junto à família real, ele vai repudiar a presença da mãe e acabar se aproximando de ninguém menos do que Teresa Cristina (Letícia Sabatella), a esposa de Dom Pedro II (Selton Mello), amante de Luísa há anos.

A afeição pela ‘rival’ de sua mãe surgirá por alguns interesses em comum. “Completamente apaixonado por Arqueologia, admirando cada vez mais a Imperatriz”, revelou o ator, que postou algumas fotos dos bastidores e de cenas ao lado de Mariana Ximenes, indicando que as sequências serão cobertas de emoção.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade