Filho de Lucélia Santos, Pedro Neschling é colaborador de Salve-se Quem Puder

Depois de romances e roteiros de cinema, filho de Lucélia Santos estreia no gênero novela como escritor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido pelo público como ator, Pedro Henrique Neschling, filho da atriz Lucélia Santos, volta ao ar numa produção da teledramaturgia da TV Globo, mas não dando vida a um personagem. O ator, que também é roteirista, está integrando o time de colaboradores da trama de Daniel Ortiz.

Pedro vive em Portugal desde 2015 e nos últimos anos tem se dedicado à criação de roteiros. Em 2016, ele foi o autor principal da série E aí, comeu? no Multishow. No cinema, o intérprete de Dionísio Sardinha, em Da Cor do Pecado (2004) já escreveu os longas Timor Lorosae – O massacre que o mundo não viu (2001) e Chocante, o Filme (2017).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta é a primeira vez que Pedro Neschling escreve para uma novela e a oportunidade foi um convite da emissora ao roteirista, que também escreve romances. Em 2015, o filho de Lucélia Santos lançou seu primeiro livro: Gigantes, inspirado nos textos dos ingleses Nick Hornby e David Nicholls.

Em 2018, Pedro escreveu Supernormal, obra que conta o relacionamento de um homem padrão cis e o seu ex-amigo de infância, que agora se identifica como uma mulher transgênero. Como ator Pedro Neschling participou também do elenco de novelas como A Lua me Disse (2005), Páginas da Vida (2006) e Desejo Proibido (2007).

Pedro Neschling com Daniel Ortiz, Victor Atherino e Flavia Bessone, os outros colaboradores de Salve-se quem puder (Foto: Reprdução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio