Marcello Camargo

Filho de Hebe Camargo faz críticas à série da Globo: “Não a reconhecia”

Marcello não gostou da forma como foi retratado

Publicado em 14/08/2020

Marcello Camargo, filho da apresentadora Hebe Camargo, não ficou muito contente com o filme e com a série que narram a vida de sua mãe. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, ele se disse desapontado com a forma como a apresentadora foi retratada no longa metragem.

“Me decepcionou demais. Não a reconhecia no filme com um copo de whisky na mão o tempo inteiro, ela não bebia assim”, desabafou o filho único de Hebe. “Cresci vendo minha mãe falar que o público não pode ficar esperando. Ela tinha respeito pela pontualidade com o público”, acrescentou.

Sobre a série que atualmente está no ar na Globo, Marcelo demonstrou desconforto com a forma como ele foi retratado, assim como foi apresentada sua relação com o padrasto Lélio Ravagnani, falecido há 20 anos. “Parecemos inimigos, que nos odiamos. Jamais!”, pontuou.

“Nossa relação ficou deteriorada por causa do excesso de brigas [entre a minha mãe e ele], isso sim era verdade. Lélio tinha muito ciúmes dela. Então, acabei me afastando um pouco por isso”, disse Marcelo sobre Lélio e continuou: “Tiveram brigas? Sim. Grandes, de barulho e gritaria. Mas jamais permitiria que chegasse a esse ponto”.

O filme Hebe: A Estrela do Brasil foi lançado em setembro do ano passado. A série Hebe estreou no Globoplay em meados do mesmo ano e está no ar na Globo atualmente, nas noites de quinta-feira. Valentina Herszage e Andréa Beltrão interpretam a apresentadora em diferentes fases da vida.

A cinebiografia aborda apenas uma fase da vida de Hebe, nos anos de 1980, e suas contradições políticas. A minissérie, além de retratar o sucesso dela na TV, destaca a personalidade marcante com lutas pelo direito de se expressar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade