Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Filho de Fernando Rocha se manifesta na web após o pai deixar o Bem Estar: “Temos muitas glórias e surgirão outras depois”

Publicado em 27/02/2019
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (27), a TV Globo confirmou que Fernando Rocha deixou a apresentação do Bem Estar. O matinal seguirá sendo comandado por Mariana Ferrão e o jornalista não terá o contrato renovado com a platinada. O vínculo dura até agosto.

Leia também: Globo é detonada na internet após afastamento de Fernando Rocha: “Audácia”

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pelo Instagram, Pedro Rocha, repórter esportivo da emissora e filho do apresentador, compartilhou pelo Instagram um vídeo no qual aparece cantando com o pai durante uma viagem. “Juntos! Sempre! Temos muitas glórias E surgirão outras depois Tra-la-la!!!”, escreveu Pedro na legenda da postagem.

Leia também: Ministério Público Federal exige o pagamento de 15 milhões da TV Globo por danos morais; entenda

Em entrevista ao UOL, Fernando falou sobre a decisão da empresa. “Não tive espaço nem para me despedir. É uma opção dele. Vou me despedir nas redes sociais. O tempo ficou escasso para eu fazer brincadeiras com o público, brincar com os médicos, tudo foi ficando muito espremido ali”, analisou Rocha.

Assista:

Fernando Rocha garante que não teve contrato encerrado com a Globo por questões salariais: “É fake news”

Na manhã desta quarta-feira (27), o site Notícias da TV divulgou que Fernando Rocha, apresentador do Bem Estar, não iria mais comandar o formato e que a TV Globo optou não não renovar o contrato com o artista, que segue no canal até agosto.

Outra informação passada foi que o profissional teria tentado negociar um aumento, o que não foi aceito pela platinada e resultou na dispensa. Contudo, pelo Instagram, o artista resolveu se pronunciar após toda a repercussão.

“O programa Bem Estar passou por uma reformulação e me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras. O que será que vem por aí ?”, declarou, portanto, o jornalista.

“É fake news a notícia que circula hoje que meu contrato foi rescindindo por questões salariais”, destacou, enfim, Rocha. A saber, o assessor de Fernando procurou o Observatório da Televisão e enfatizou não ser verdade a nota sobre negociação salarial, avisando ainda que seu afastamento do programa era somente em relação à mudança do formato, que passará a ter menor tempo de duração no ar.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....