Filho de Félix em Amor à Vida, Thalles Cabral declara: “Tenho vontade de fazer novela novamente”

Publicado em 30/07/2018

Conhecido por ter interpretado o Jonathan, filho de Félix (Mateus Solano) de Amor à Vida (2013), Thalles Cabral declarou que ainda é reconhecido nas ruas pelo trabalho que fez na trama das 21h de Walcyr Carrasco.

Leia: Amor à Vida chega ao fim em Cuba exibindo o primeiro beijo gay em uma novela e é ovacionada “Bom gosto e sensibilidade”

“É muito louco. A produção acabou há quase cinco anos e, para muita gente, parece que ainda está no ar. Saio nas ruas e as pessoas vêm falar comigo, me cumprimentar. Tenho vontade de fazer novela novamente, pois é um enorme aprendizado lidar com toda aquela estrutura e trabalhar com atores tão experientes diariamente”, disse o famoso à Patrícia Kogut.

Saiba mais: “Anjinho” de Amor à Vida, Lucas Malvacini afirma: “Até hoje as pessoas me chamam assim”

No dia 30 de agosto, o artista estará nas telas de cinema com Yonlu, filme de Hique Montanari no qual Thalles é o protagonista e que surpreendentemente rendeu uma indicação de melhor ator em filme estrangeiro no Festival Internacional de Cinema de Madrid 2018.

“Foi muito especial estrear no cinema com um projeto tão bacana e já ser indicado a um prêmio internacional. O filme conta a história real de um jovem músico, extremamente talentoso, que acabou cometendo suicídio. É um tema delicado e acho que foi tratado de uma forma muito inteligente e sensível”, disse, enfim, o astro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade