Tudo em família

Filho de Fábio Assunção revela desejo de ser ator: “A trajetória do meu pai me influenciou”

O jovem declarou que a relação com o pai é madura

Publicado em 09/08/2020

Com 30 anos de carreira na televisão, Fábio Assunção pode ter um novo colega de profissão na família. João Assunção, filho do veterano de 17 anos, revelou em entrevista à revista GQ que tem interesse pela carreira artística.

“Quero ser ator. A trajetória do meu pai me influenciou completamente. Nós conversamos muitos sobre os aspectos técnicos de seu trabalho, mas também de filmes e séries, de roteiro, direção, esmiuçamos todos os aspectos. Nossa relação atingiu muita maturidade nesse período”, declarou o jovem.

Fábio ainda comentou no impresso a relação com as redes sociais. “A internet acaba aproximando as pessoas. Vejo de forma positiva as interações e valorizo. São 30 anos de TV – é mais da metade da minha vida”, destacou o astro.

“Essa relação com o público foi construída a bases sólidas. Tenho um respeito sagrado por eles, meu trabalho vai além de realização pessoal, é principalmente para levar prazer às pessoas”, concluiu Assunção, que está escalado para a série Fim, produção baseada no livro homônimo de Fernanda Torres.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade