Filho de Fábio Assunção revela desejo de ser ator: “A trajetória do meu pai me influenciou”

O jovem declarou que a relação com o pai é madura

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com 30 anos de carreira na televisão, Fábio Assunção pode ter um novo colega de profissão na família. João Assunção, filho do veterano de 17 anos, revelou em entrevista à revista GQ que tem interesse pela carreira artística.

“Quero ser ator. A trajetória do meu pai me influenciou completamente. Nós conversamos muitos sobre os aspectos técnicos de seu trabalho, mas também de filmes e séries, de roteiro, direção, esmiuçamos todos os aspectos. Nossa relação atingiu muita maturidade nesse período”, declarou o jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fábio ainda comentou no impresso a relação com as redes sociais. “A internet acaba aproximando as pessoas. Vejo de forma positiva as interações e valorizo. São 30 anos de TV – é mais da metade da minha vida”, destacou o astro.

“Essa relação com o público foi construída a bases sólidas. Tenho um respeito sagrado por eles, meu trabalho vai além de realização pessoal, é principalmente para levar prazer às pessoas”, concluiu Assunção, que está escalado para a série Fim, produção baseada no livro homônimo de Fernanda Torres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio