Surreal

Filho de Deolane, de A Fazenda 14, é assaltado e vai para a balada com bandidos: “Cada um tá no seu corre”

O primogênito da influenciadora digital revelou que fez amizade com os criminosos que o assaltaram

Publicado em 03/12/2022

Giliard Santos, filho de Deolane Bezerra, que segue confinada em A Fazenda 14, publicou alguns stories em seu perfil do Instagram para contar que foi assaltado e surpreendeu ao revelar que recuperou os itens levados em menos de 10 minutos e terminou a noite na com os bandidos dos quais foi vítima: “Cada um tá no seu corre”.

“Eu tava na praça, comendo com uns amigos né, aí do nada chegou uns quatro caras. E só tinha um armado, e o armado veio em mim né. Eu tava dentro do carro mexendo no celular, ele já disse ‘desce’, eu desci e nem falei nada”, começou o primogênito da influenciadora digital.

O rapaz continuou o seu relato explicando que entrou em contato com alguns amigos que o ajudaram a recuperar todos os objetos que os criminosos haviam levado: “Aí ficou por isso. Falei com uns amigos meus e tipo 10 minutos depois a gente já sabia onde tava o carro. Ai, em resumo: eu consegui recuperar o carro e meus dois celular”.

Por fim, Giliard revelou que fez amizade com os bandidos e terminou curtindo a noite com novos amigos: “Aí pra vocês verem como foi: fiz amizade com os cara e os cara ainda foi pra Regente com nóis, pra balada. Tipo, roubou nóis, fez amizade e os cara ainda foi pra balada junto, mas tá suave, cada um tá no seu corre. Eu tô bem, ninguém zoou o carro nem nada, tá suave”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade