Redes sociais

Filho de Bolsonaro usa vídeo de Christiane Pelajo para atacar Globo: “Clima horrível”

Apresentadora apareceu criticando a equipe de trabalho

Publicado em 24/06/2021

O vazamento nesta quarta-feira (23) de um vídeo da apresentadora Christiane Pelajo reclamando nos bastidores da GloboNews repercutiu das mais variadas formas na internet. Até mesmo o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, resolveu dar seu ‘parecer’ sobre o assunto.

Ele compartilhou em seu perfil pessoal no Twitter o vídeo, em que Pelajo aparece se queixando da dificuldade da equipe da Edição das 16h para resolver um problema no áudio, e aproveitou para alfinetar a Globo, inimiga política declarada de seu pai.

Cada dia há mais provas de que o clima está horrível na Globo lixo. O desespero é grande, a blogueira Christiane Pelajo confessa: ‘Não tem condição, está cada vez mais impossível trabalhar neste lugar’“, escreveu Eduardo na publicação, que já conta com 15 mil likes e quase 3,5 mil retweets.

Mais cedo, a Globo se manifestou oficialmente sobre o vídeo vazado. “Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado”, afirma o comunicado da emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade