Filho de Bolsonaro detona a Globo e Rafael Cardoso curte a postagem

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV desde o fim de Espelho da Vida e escalado para Salve-se Quem Puder, trama das 19h de Daniel Ortiz que substituirá Bom Sucesso em janeiro do ano que vem, Rafael Cardoso se envolveu numa polêmica nas redes sociais.

O famoso curtiu uma postagem feita por Flávio Bolsonaro. O senador do Rio de Janeiro compartilhou o vídeo no qual o pai, o presidente Jair Bolsonaro, detona a TV Globo após uma matéria polêmica sobre ele ter sido exibida pelo Jornal Nacional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mais uma covardia da Rede Globo! Mais uma matéria porca da Globo. Caso Marielle”, escreveu o político na legenda da publicação. Quem for até a rede social, perceberá que a curtida foi retirada pelo astro. O print foi divulgado pelo site da revista Veja.

Vale destacar que o artista segue os três filhos do presidente: Carlos, Flávio e Eduardo. Em entrevista dada em setembro do ano passado, Rafael disse que emenda trabalhos no canal para juntar dinheiro e deixar o Brasil.

“Querendo ou não, sou uma pessoa pública, os caras [bandidos] conhecem e vem… ‘Ah, você tá montado [na grana]’. E querem sequestrar. Deus me perdoe, não vai acontecer nada. Mas sempre fico com o c* na mão. Fico mesmo”, declarou na ocasião.

Veja:

Rafael Cardoso curtiu postagem de Flávio Bolsonaro (Reprodução/Instagram/Veja)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais