Flávio Bolsonaro

Filho de Bolsonaro detona a Globo e Rafael Cardoso curte a postagem

O galã da platinada reagiu ao ver a postagem polêmica

Publicado em 30/10/2019

Longe da TV desde o fim de Espelho da Vida e escalado para Salve-se Quem Puder, trama das 19h de Daniel Ortiz que substituirá Bom Sucesso em janeiro do ano que vem, Rafael Cardoso se envolveu numa polêmica nas redes sociais.

O famoso curtiu uma postagem feita por Flávio Bolsonaro. O senador do Rio de Janeiro compartilhou o vídeo no qual o pai, o presidente Jair Bolsonaro, detona a TV Globo após uma matéria polêmica sobre ele ter sido exibida pelo Jornal Nacional.

“Mais uma covardia da Rede Globo! Mais uma matéria porca da Globo. Caso Marielle”, escreveu o político na legenda da publicação. Quem for até a rede social, perceberá que a curtida foi retirada pelo astro. O print foi divulgado pelo site da revista Veja.

Vale destacar que o artista segue os três filhos do presidente: Carlos, Flávio e Eduardo. Em entrevista dada em setembro do ano passado, Rafael disse que emenda trabalhos no canal para juntar dinheiro e deixar o Brasil.

“Querendo ou não, sou uma pessoa pública, os caras [bandidos] conhecem e vem… ‘Ah, você tá montado [na grana]’. E querem sequestrar. Deus me perdoe, não vai acontecer nada. Mas sempre fico com o c* na mão. Fico mesmo”, declarou na ocasião.

Veja:

Rafael Cardoso curtiu postagem de Flávio Bolsonaro
Rafael Cardoso curtiu postagem de Flávio Bolsonaro ReproduçãoInstagramVeja
View this post on Instagram

. Mais uma matéria porca da Globo. Caso Marielle.

A post shared by Flávio Bolsonaro (@flaviobolsonaro) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade