Sergio Mayer Mori

Filho de Bárbara Mori, a Rubi, será protagonista do remake de Rebelde na Netflix

Remake é há tempos planejados pela gigante do streaming

Publicado em 08/06/2020

Há tempos prometida pela Netflix, a nova versão da novela Rebelde enfim começa a avançar em sua pré-produção. Nos últimos dias, a gigante do streaming definiu alguns nomes que comporão o elenco principal do remake, ainda sem data programada para estrear.

De acordo com informações do portal PopLine, diversos veículos mexicanos dão como certa a presença do ator mexicano Sergio Mayer Mori, de 22 anos. Ele é mais conhecido por ser filho de dois grandes astros da TV local: Sergio Mayer, de novelas como A Madrasta (2005) e A Feia Mais Bela (2007), e Bárbara Mori, a recordada protagonista de Rubi (2004).

Foi ao lado da mãe, aliás, que Sergio fez sua estreia como intérprete, contracenando com ela no filme Viento en Contra (2011). O rapaz chegou a ter um relacionamento com a modelo brasileira Natália Subtil, mãe de sua filha Mila, de três anos.

Quem também é considerada certa no elenco da nova Rebelde é a atriz e cantora Andrea Chaparro. Ela é filha do comediante mexicano Omar Chaparro e se deu a conhecer na mídia por meio do reality show La Voz Kids, versão local do global The Voice Kids.

Rebelde foi produzida no México entre 2004 e 2006, como uma adaptação livre da novela argentina Rebelde Way (2002-2003). O formato criado por Cris Morena (Chiquititas, Floribella) também gerou uma versão brasileira homônima, exibida pela Record TV nos anos de 2011 e 2012.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade