Filho de Bárbara Mori, a Rubi, será protagonista do remake de Rebelde na Netflix

Remake é há tempos planejados pela gigante do streaming

Publicado há 6 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há tempos prometida pela Netflix, a nova versão da novela Rebelde enfim começa a avançar em sua pré-produção. Nos últimos dias, a gigante do streaming definiu alguns nomes que comporão o elenco principal do remake, ainda sem data programada para estrear.

De acordo com informações do portal PopLine, diversos veículos mexicanos dão como certa a presença do ator mexicano Sergio Mayer Mori, de 22 anos. Ele é mais conhecido por ser filho de dois grandes astros da TV local: Sergio Mayer, de novelas como A Madrasta (2005) e A Feia Mais Bela (2007), e Bárbara Mori, a recordada protagonista de Rubi (2004).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi ao lado da mãe, aliás, que Sergio fez sua estreia como intérprete, contracenando com ela no filme Viento en Contra (2011). O rapaz chegou a ter um relacionamento com a modelo brasileira Natália Subtil, mãe de sua filha Mila, de três anos.

Quem também é considerada certa no elenco da nova Rebelde é a atriz e cantora Andrea Chaparro. Ela é filha do comediante mexicano Omar Chaparro e se deu a conhecer na mídia por meio do reality show La Voz Kids, versão local do global The Voice Kids.

Rebelde foi produzida no México entre 2004 e 2006, como uma adaptação livre da novela argentina Rebelde Way (2002-2003). O formato criado por Cris Morena (Chiquititas, Floribella) também gerou uma versão brasileira homônima, exibida pela Record TV nos anos de 2011 e 2012.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio