É de Casa

Filho de ator invade entrevista ao vivo e Patrícia Poeta reage: “Inverteu aí”

Apresentadora encarou situação com bom-humor

Publicado em 20/03/2021

O ator Murilo Rosa e sua esposa, Fernanda Tavares, participaram do É de Casa deste sábado (20). Por conta da pandemia, a entrevista aconteceu de forma remota. De casa, eles conversaram com Patrícia Poeta, que estava no estúdio. 

O bate-papo foi marcado por um momento de descontração após o filho do casal, Arthur, aparecer de surpresa. “Olha o Arthur aí, gente. O Arthur é o protagonista”, reagiu Poeta assim que avistou a criança. “Isso porque ele é tímido”, acrescentou a mãe.

E não parou por aí! Patrícia Poeta perguntou ao casal sobre como eles têm lidado com a pandemia e Fernanda Tavares disse ser uma pessoa caseira. O filho, então, interrompeu a declaração da mãe. “Como assim, ela é caseira?”, questionou ele, arrancando gargalhadas de todos. 

Mais à frente, Arthur voltou a interromper a entrevista ao levantar uma plaquinha de emoji que estava ali perto enquanto Murilo Rosa falava. Eles reagiram com gargalhadas. “Gente, viva o Arthur. Eu acho que inverteu aí”, disse Patrícia Poeta encarando a situação com bom-humor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade