Filho de Agostinho em A Grande Família, Vinicius Moreno tenta seguir como ator e fala sobre depressão

Publicado em 15/08/2019

Responsável por ter vivido Florianinho, filho de Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso) no seriado A Grande Família, que passou a ser reprisado pela TV Globo desde o fim do Vídeo Show, Vinícius Moreno voltou a ser abordado pelos fãs da atração.

“Desde que começou a ser exibido o Álbum da Grande Família, o carinho do público tem aumentado muito, tenho sido reconhecido nas ruas, e minhas redes sociais estão crescendo. Me lembrou o tempo em que estava gravando o programa”, declarou o famoso ao UOL.

O astro entregou que ainda mantém contato com nomes do elenco, principalmente Stresser. “Ela é realmente uma mãe para mim. Há pouco tempo, conclui um curso em que ela estava dando aula na CAL [Casa das Arte de Laranjeiras] e, como sempre, aprendi muito com ela”, contou o artista.

Luta e depressão

Sem emprego no momento, Vinícius fez participações em A Lei do Amor e Verão 90, mas segue sem um trabalho fixo desde o fim da série, o que ocasionou uma depressão. “Pode ter influenciado, sim, porque eu era novo e tinha passado um tempo sem trabalhar. Procurei uma psicóloga e comecei a fazer terapia. Foi a melhor coisa que eu fiz”, apontou.

Contudo, com relação ao futuro, o ator revelou ter o sonho em atuar em Malhação e disse que fará uma peça de teatro e gravará um filme. “Creio que meu sonho vá se realizar“, refletiu.

Estou estudando e me especializando para, quando surgir a oportunidade, eu agarrar! Quero conseguir dar um bom futuro para a minha família e retribuir tudo o que já fizeram e fazem por mim”, finalizou, enfim, Moreno.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade