Vittório Iódice

Filho de Adriane Galisteu faz teste para atuar na substituta de Poliana Moça

Romeu e Julieta: Amor Proibido também é escrita por Íris Abravanel

Publicado em 08/06/2022

Aos poucos, o SBT começa a avançar nos preparativos para Romeu e Julieta: Amor Proibido, novela que substituirá Poliana Moça em 2023. A emissora já está realizando os primeiros testes para selecionar os atores que comporão o elenco da atração vindoura, a qual também será escrita por Íris Abravanel.

Um dos candidatos a um papel no folhetim é Vittório Iódice, filho da apresentadora Adriane Galisteu. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, em sua coluna no portal UOL, o menino de 11 anos esteve hoje (terça-feira, 7) nos estúdios do canal para se submeter a provas de interpretação.

Se aprovado, Vittório deve começar a gravar a novela ainda no final deste ano, junto ao restante do elenco por escalar. Adaptação do clássico homônimo de William Shakespeare, Romeu e Julieta conta a história de dois jovens que se amam, mas são separados pela inimizade entre suas famílias.

Enquanto isso, as gravações de Poliana Moça seguem a todo vapor no SBT. Em exibição desde o final de março, a continuação de As Aventuras de Poliana (2018-2020) tem previsão de durar 250 capítulos, tornando-se a mais curta do filão de tramas infantis, inaugurado em 2012 com Carrossel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade