Herdeiras-coruja

Filhas homenageiam Silvio Santos com livro comemorativo de seus 90 anos

Íris Abravanel assina declaração de amor ao marido

Publicado em 31/12/2020

Verdadeiro ícone da história da TV brasileira, o empresário e apresentador Silvio Santos ganhou uma bela homenagem de suas seis herdeiras na ocasião de seu aniversário de 90 anos, comemorado no último dia 12 (sexta-feira).

Cíntia, Rebeca, Renata, Daniela, Silvia e Patrícia Abravanel providenciaram a edição de um livro em papel couchê, com mais de mil fotos do pai famoso em várias idades e ocasiões, distribuídas ao longo de suas 472 páginas.

Intitulado Silvio Santos 90: Uma Vida em Imagens, o material contou com apenas mil exemplares, enviados a um seleto grupo de pessoas junto a um cartão assinado pelas autoras do ‘projeto’.

Capa do livro homenagem a Silvio Santos Reprodução Telepadi

Este livro foi o presente que demos para o nosso pai pelos seus 90 anos. Fizemos mil cópias para presentear e agradecer algumas pessoas que são especiais. Que você receba nosso carinho por ter feito parte dessa história“, diz a mensagem anexada.

A obra é aberta por uma declaração de amor escrita pela novelista Íris Abravanel ao marido, seguida por mensagens carinhosas assinadas de cada uma das filhas, limitada a uma única página cada.

Com informações da jornalista Cristina Padiglione, em seu portal Telepadi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade