Filhas homenageiam Silvio Santos com livro comemorativo de seus 90 anos

Íris Abravanel assina declaração de amor ao marido

Publicado há 14 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Verdadeiro ícone da história da TV brasileira, o empresário e apresentador Silvio Santos ganhou uma bela homenagem de suas seis herdeiras na ocasião de seu aniversário de 90 anos, comemorado no último dia 12 (sexta-feira).

Cíntia, Rebeca, Renata, Daniela, Silvia e Patrícia Abravanel providenciaram a edição de um livro em papel couchê, com mais de mil fotos do pai famoso em várias idades e ocasiões, distribuídas ao longo de suas 472 páginas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Intitulado Silvio Santos 90: Uma Vida em Imagens, o material contou com apenas mil exemplares, enviados a um seleto grupo de pessoas junto a um cartão assinado pelas autoras do ‘projeto’.

Capa do livro-homenagem a Silvio Santos (Reprodução / Telepadi)

Este livro foi o presente que demos para o nosso pai pelos seus 90 anos. Fizemos mil cópias para presentear e agradecer algumas pessoas que são especiais. Que você receba nosso carinho por ter feito parte dessa história“, diz a mensagem anexada.

A obra é aberta por uma declaração de amor escrita pela novelista Íris Abravanel ao marido, seguida por mensagens carinhosas assinadas de cada uma das filhas, limitada a uma única página cada.

Com informações da jornalista Cristina Padiglione, em seu portal Telepadi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio