vem aí

Filhas de Eva ganha data de estreia no Globoplay

Série reúne Renata Sorrah, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo

Publicado em 30/01/2021

A série Filhas de Eva, estrelada por Renata Sorrah, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo, finalmente ganha data de estreia no Globoplay. A produção entra no catálogo da plataforma de streaming da Globo a partir do dia 19 de fevereiro.

Na série, Stella (Renata Sorrah), uma das protagonistas, pede o divórcio ao marido, Ademar (Cacá Amaral), em plena festa de bodas de ouro. Tal decisão trará mudanças não só na vida de Stella, mas também de sua filha Lívia (Giovanna Antonelli) e até na de Cleo (Vanessa Giácomo), confeiteira responsável pelo bolo da comemoração frustrada.

Filhas de Eva tem direção de Leonardo Nogueira, e retrata, com bom humor, o universo feminino. A primeira temporada conta com 12 episódios. No elenco, nomes como Erom Cordeiro, Thaíssa Carvalho, Dan Stulbach, Marcella Rica, Débora Ozório e Marcos Veras.

Finalizada desde o ano passado, Filhas de Eva teve sua estreia adiada algumas vezes. O mistério em torno da produção fez com que surgissem boatos de que a direção da Globo não teria gostado do resultado e engavetado a obra. No entanto, a assessoria do canal desmentiu a informação à época. Agora, finalmente, a série deve estrear.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade