DESAVENÇAS

Filhas de Dom Pedro II maltratam Luísa no capítulo de quinta-feira de Nos Tempos do Imperador

No mesmo dia, Lota e Batista vão obrigar o filho a se casar por interesse

Publicado em 01/09/2021

Os próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador serão movimentados em diversos núcleos da novela. Teresa (Leticia Sabatella) e Pedro (Selton Mello) partirão em viagem longa pelo Norte do Brasil sem as filhas e sem Luísa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes). A Imperatriz tanto fez que conseguiu deixar a amante do marido de fora.

A esposa do monarca armou contra a rival com a ajuda de Celestina (Bel Kutner). Depois do plano funcionar, a Condessa revelará às alunas, Isabel (Any Maia) e Leopoldina (Melissa Nóbrega) que elas não vão mais viajar. As duas ficarão furiosas e descontarão toda a raiva na professora. “Você é uma bruxa!”, exclamará Leopoldina.

Além disso, as princesas vão ficar até a partida do pai rabugentas e Leopoldina assumirá para a mãe que Luísa está ‘entalada’ em sua garganta. “Ela que me aguarde”, dirá a menina para Teresa ao lado da irmã, Isabel, que costuma ser mais contida, mas que também está chateada. Isso acontecerá nesta quinta-feira (02).

Tonico

Tonico (Alexandre Nero) será outro que irá armar para Pedro. Sabendo que Eudoro (José Dumont) hospedaria o Imperador e Teresa no Recôncavo, o político encheu a casa do ex-futuro-sogro de pulgas e carrapatos a fim de infernizar a vida do inimigo. Sendo assim, o monarca acabará hospedado na fazenda de Tonico, que não será reconhecido como deputado por ele.

A confusão prossegue no interior de São Paulo, quando Lota (Paula Cohen) e Batista Pindaíba (Ernani Moraes) decidem casar o filho, Nelio (João Pedro Zappa), a contragosto para regularizar as terras da família. O rapaz ficará em choque e até tentará fugir da fazenda.

Nos Tempos do Imperador’ é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade