Filha de Vladimir Brichta estreia na TV ao lado do pai

A jovem atriz está no elenco da próxima novela das sete

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela das sete da Globo, apostará em uma jovem atriz, que fará sua estreia na televisão. Trata-se de Agnes Brichta, profissional de teatro que debutará em folhetins ao lado de seu pai, o ator Vladimir Brichta.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, os dois atores repetirão em cena o parentesco da vida real. Agnes viverá Martina, que é filha de Neném, papel de Vladimir Brichta. A mãe é Jandira, personagem de Micheli Machado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Quanto Mais Vida Melhor, Martina é uma jovem solar, que terá personalidade semelhante a do pai. Neném, por sua vez, é um veterano jogador de futebol que tenta retomar sua carreira de sucesso.

Enquanto sua filha faz sua estreia na TV, Vladimir Brichta praticamente emendará um trabalho no outro. Isso porque o galã está no ar em Amor de Mãe, cujos últimos capítulos inéditos passam a ser exibidos nesta segunda-feira (15). A trama já está toda gravada, e Vladimir já iniciou as gravações de Quanto Mais Vida Melhor.

De Mauro Wilson, a trama narra a saga dos personagens de Mateus Solano, Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli e Valentina Herszage, que sofrerão um acidente aéreo fatal, mas ganharão uma nova chance de viver ao chegar ao céu.

A novela está prevista para entrar no ar, já totalmente gravada, no segundo semestre, após a exibição de Salve-se Quem Puder. No entanto, com as novas restrições impostas pela pandemia, existe a possibilidade de a estreia ser adiada, e Rock Story seja escalada para uma edição especial, de acordo com informações do colunista André Romano.

Ou seja, de um jeito ou de outro, Vladimir Brichta estará no ar, já que ele também é o protagonista da história de Maria Helena Nascimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio