Receio

Filha de Silvio Santos fala sobre possível retorno do pai: “Não sei se ele vai voltar”

O apresentador acabou se infectando com covid-19 quando tentou voltar

Publicado em 02/12/2021

O público fã do trabalho de Silvio Santos e de seu programa no SBT já está curioso sobre o possível retorno do apresentador para a atração, mas ainda não existe uma data prevista.

O apresentador havia ficado um bom tempo afastado, mas ao retornar acabou sendo contaminado pelo coronavírus. Essa situação fez com que ele precisasse ficar longe novamente. Em entrevista ao site NaTelinha, Cintia Abravanel, a filha mais velha do empresário falou sobre a falta que o pai sente dos estúdios.

Ela ainda afirmou que ele vai adorar se um dia descobrir as lives. “Não sei se ele vai voltar para os palcos. Se um dia ele descobrir a live, que dá para ele fazer de dentro de casa, aí ele vai se divertir. Se ele descobrir que pode fazer coisas de dentro de casa, sem estar se expondo e correndo risco, ele vai curtir“, afirmou.

Cintia ainda falou sobre como foi complicado quando Silvio descobriu que estava com covid-19. “Foi um momento muito difícil para toda a família. Nos meus quase 60 anos de idade, acho que eu nunca vi meu pai tão fragilizado. Nem quando ele teve o problema na garganta ele ficou nesse estado. Mas, graças a Deus, ele está bem”, contou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade