Filha de Silvio Santos fala sobre boato de perda de memória do apresentador: “Nada de gagá”

A herdeira do dono do SBT disse que pai é ótimo em fazer conta de cabeça

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (13), o Domingo Espetacular exibiu uma extensa reportagem comandada por Roberto Cabrini sobre Silvio Santos, que completou 90 anos no último dia 12. Um dos assuntos foi a suposta perda de memória do apresentador.

Numa carta escrita pelo comunicador para o livro Sonho Sequestrado, do autor Marcondes Gadelha, o dono do SBT afirma num trecho que a “memória a cada dia que passa vai se apagando vagarosamente”, o que gerou burburinho nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Íris Abravanel, esposa de Silvio, declarou que a memória do marido é bem seletiva. “Sempre foi, só lembra o que interessa. A gente não pode esquecer que ele tem 90 anos, né? Então ele não vai ter a memória que ele tinha quando tinha 30, 40 anos”, concordou Cintia Abravanel, filha mais velha do artista.

“Ele lembra de muita coisa, ele conversa sobre todos os assuntos, não tem nada de gagá, tá bem longe de estar gagá. Conta ele faz de cabeça mais rápido que computador eu acho”, seguiu Cintia. “Você [Cabrini] fazendo essa homenagem pra ele, acho que vai fazer muito bem. Ele vai recordar muita coisa”, concluiu Íris.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio