Novo programa

Filha de Roberto Cabrini deixa o Fofocalizando e será repórter do Vem Pra Cá

Atração está agendada para estrear no próximo dia 22, às 9h45 da manhã

Publicado em 17/03/2021

Gaby Cabrini, filha do jornalista Roberto Cabrini, hoje na Record TV, está de saída do programa Fofocalizando e a partir da próxima segunda-feira (22) passará a dar expediente na equipe do Vem Pra Cá, novo programa que o SBT estreará sob o comando de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.

O Observatório da TV apurou que o convite para a repórter migrar para a nova atração partiu da própria direção da emissora, bem como ocorreu com outros profissionais de bastidores que formam sua equipe de produção.

Gaby Cabrini fez sua estreia como repórter de celebridades no próprio Focalizando, ainda com Léo Dias e Lívia Andrade, em 2019. Em decorrência da pandemia, e claro, também pelas frequentes mudanças no formato da atração, que posteriormente se tornou Triturando, Gaby ficou sem uma função. No entanto, seu bom desempenho e dedicação neste período foram muito bem avaliados.

A inspiração na profissão? É claro, não poderia ser outra a não ser o próprio pai, um dos mais premiados do país.

O que vem por ai?

O programa será uma revista eletrônica que se aproxima muito do que já conhecemos por ai, como Hoje em Dia (Record TV), Mais Você (Globo) e Encontro (Globo).

O objetivo é atrair audiência e, principalmente, faturamento, em uma faixa em que o público está acostumado com os enlatados e reprises do infantil Bom Dia e Cia.

O projeto inicial foi desenhado para Ivan Moré e Ticiana Villas Boas, que gravarem pilotos e foram muito elogiados pela direção do canal. No entanto, a decisão do dono da emissora, Silvio Santos, alterou inesperadamente a apresentação e Patrícia e Cartolano foram definidos para assumir o posto.

Em tempo, Villas Boas deixou a emissora rumo à Band e levou o patrocínio da JBS (empresa brasileira de alimentos) junto com ela. Ivan Moré, por sua vez, tem chances de fechar contrato com a emissora para comandar um esportivo diário, no horário do almoço.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade