Internado

Filha de Raul Gil fala sobre a situação do apresentador

Nanci Gil resolveu se pronunciar para acalmar fãs e amigos

Publicado em 04/05/2020

Neste domingo (3), Nanci Gil, filha do apresentador Raul Gil, usou o Youtube para compartilhar um vídeo no qual fala sobre o estado do apresentador, que está na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde sexta-feira (1).

“O médico me ligou e falou ‘ele está ótimo, saiu da cirurgia maravilhoso, está na UTI porque tem 82 anos, foi uma cirurgia delicada, então ele foi para UTI, mas só isso’. Ele inspira cuidados depois da cirurgia e ponto”, declarou a mulher.

“Hoje, o médico teve a gentileza de fazer uma ligação de vídeo pra mim, colocou meu pai e ele está ótimo, fazendo piada. Perguntei como ele estava, ele falou ‘tô meio de saco cheio aqui, mas tem que ficar, o que vai fazer’. Aquele humor de quem está no hospital, porque ninguém gosta”, contou Nanci.

“Quero agradecer muito a todo mundo e despreocupar as pessoas que acreditaram em algumas notícias falsas. A notícia verdadeira é que o meu pai está excelente”, destacou a filha do comunicador.

Vale lembrar que no último dia 12, Raul sofreu uma queda em casa, o que fez com que ele trincasse duas costelas e tivesse por causa da perfuração do pulmão um hemotórax, que é quando acontece derramamento de sangue na cavidade pleural.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade