Filha de Lília Cabral fará mesmo papel da mãe na primeira fase de O Sétimo Guardião

Publicado em 09/11/2018

Já havíamos adiantado aqui no Observatório da TV que Lília Cabral será a grande vilã de O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h que estreia dia 12 de novembro.

A novidade é que a veterana contará com a parceria de sua própria filha no folhetim de Aguinaldo Silva. Giulia Figueiredo, que até o momento da carreira se dedicou ao teatro, fará sua estreia na TV logo no horário nobre.

Leia mais: s“Estou ansioso”, confessa Aguinaldo Silva durante festa de lançamento de O Sétimo Guardião

No folhetim de realismo fantástico, Giulia fará o mesmo papel que a mãe. Isto é, ela será Valentina, a antagonista vivida por Lília, mas na juventude.

Em entrevista ao Gshow, a novata nas telinhas contou o que está achando da experiência.

“Vivi em sets, mas sempre do lado de fora. Começar ao lado da minha mãe é maravilhoso!”, comemorou.

Leia mais: Lilia Cabral analisa Valentina, sua vilã em O Sétimo Guardião: “Ela descobriu que podia ser má”

Lília Cabral revela que tem ajudado a filha

Na festa de lançamento de O Sétimo Guardião, Lília Cabral também falou sobre a estreia da herdeira nas novelas. Segundo a atriz, sua participação nesse momento tem sido ativa.

“Dou muitas dicas. Não ensaiamos juntas, ela faz o dela e, depois, me mostra. Falo se está bem ou o que pode mudar, mas ela vai por ela”, revelou.

A saber, Valentina será uma famosa empresária do ramo de cosméticos. Porém, por conta de problemas financeiros, ficará desesperada quando o filho, Gabriel (Bruno Gagliasso) não quer mais se casar com Laura (Yanna Lavigne). A noiva é herdeira do milionário Olavo de Aragão Duarte (Tony Ramos).

De acordo com Lília Cabral, há inúmeras diferenças entre ela e sua personagem. “Quando ela quer alguma coisa ela vai até o fim, ela não tem medida, eu tenho, tenho valores”, antecipou Lilia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade