Talento no DNA

Filha de José Wilker reforça o elenco de Gênesis

Atriz participa da fase Jornada de Abraão

Publicado em 03/02/2021

A lista de reforços ao elenco de Gênesis não para de crescer nos bastidores da Record TV. Desta vez, a emissora da Barra Funda contratou Isabel Wilker – filha do saudoso José Wilker (1944-2014) – para atuar numa das próximas fases da trama bíblica que é sucesso em seu horário nobre.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a atriz de 35 anos vai atuar em Jornada de Abraão, quinta das sete fases da atração. Sua personagem será Íris, uma das esposas de Abimeleque (Leonardo Franco), o imperador de Gerar.

Dependendo de quando essa etapa da história entrar no ar, Isabel poderá aparecer em dose dupla na TV brasileira. Isso porque ela se encontra em cartaz na Rede Globo na reprise de Haja Coração (2016), onde interpreta Adriana, patrocinadora de Apolo (Malvino Salvador).

Desde que estreou, no último dia 19 (terça-feira), Gênesis tem rompido recordes de audiência Brasil afora, chegando, inclusive, a ameaçar a liderança da Globo no horário nobre. Empolgada com o êxito, a Record TV já analisa a possibilidade de estender a trama para além dos 200 capítulos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade