Filha de Eugênio ficou muda após ser estrangulada pelo coronel

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Dora (Alinne Moraes) dirá para Graça (Patricya Travassos) que Piedade (Julia Lemmertz) virou prisioneira de Eugênio (Felipe Camargo). A saber, quem terá revelado a história para a malvada será Gustavo Bruno (João Vicente de Castro).

“Está mantendo a madrinha trancada a pão e água, como um bicho, para ela não ajudar a filha”, dirá a jovem. Teresa (Priscila Galinari) apontará para a própria garganta. “Só o que ele fez com Teresa, mãe, apertou o pescoço da menina até ela perder a voz”, relembrará inesperadamente Dora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eugênio passou de todos os limites. Toma conta da sua irmã”, pedirá a lavadeira. A ex-amante do crápula tirará satisfações com o malvado. Ela acabará sendo expulsa de casa, já que o local onde mora é do coronel. Contudo, Graça aproveitará a situação e revelará para Dora que ela e Teresa são filhas dele.

Portanto, a pilantra logo pensará na vida boa que Julia teve enquanto ela passava dificuldades e irá cobrar o marido de Piedade. Eugênio a chamará de bastarda e dirá que nunca teve interesse nela. Isso aumentará a fúria de Dora, que planejará matar a meia irmã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais