Aos 84 anos

Filha de Carlos Alberto de Nóbrega lamenta internação do pai, com Covid-19

Humorista, esposa e filho caçula foram contaminados

Publicado em 22/02/2021

Filha de Carlos Alberto de Nóbrega, Mafe Nóbrega desabafou em sua rede social sobre a saudade que sente do pai, internado em um hospital em São Paulo com Covid-19. A influencer contou que, para se manter próxima ao humorista, tem usado aplicativos de chamada de vídeo.

“Todos os dias fazemos nosso facetime e hoje sem querer tirei esse print e quis registar aqui! Te amo muito e tô morrendo de saudades! Já está tudo bem e já, já estaremos comemorando seus 85 anos mais forte do que nunca!”, escreveu ela.

Aos 84 anos, o humorista precisou ser internado no Hospital Sírio Libanês no último sábado (20).  Sua mulher, Renata Domingues e o filho caçula do sacal, João Victor, de 20 anos, também contraíram a doença.

Em recente entrevista para o portal Quem, Carlos Alberto contou que não sabe como foi infectado. Além disso, tanto ele quanto a mulher tomaram a primeira dose da vacina CoronaVac contra o coronavírus.

“Não saio de casa, se saí quatro vezes durante um ano de isolamento, foi muito. Saí duas vezes para o restaurante que costumo frequentar que é supercontrolado. E nas outras vezes fui ao mercado, mas em um horário que não tinha quase ninguém“, contou.

Carlos Alberto contou que está bem, sem sintomas graves. “Estou internado desde sábado, minha garganta que está afetando um pouco. Renata está ótima, sem dor, estamos internados no mesmo andar e nos vemos de longe, pela porta do quarto. Isso tem ajudado bastante“, expressou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade