Luana Carvalho

Filha de Beth Carvalho diz que apelo sobre Lula foi cortado do Conversa com Bial: “Censura”

O programa foi ao ar na noite desta quinta-feira (06)

Publicado em 07/05/2021

Na noite desta quinta-feira (06), Luana Carvalho participou do Conversa com Bial. A edição homenageou a mãe da entrevistada, Beth Carvalho, que faria 75 anos no dia 5 de maio. No entanto, ela contou que a emissora optou por contar um trecho da conversa.

A entrevista, que contou também com a presença de Dudu Nobre, foi gravada no último dia 29 e, ao final, Luana afirmou que foi linda a homenagem. “Seria legal se essa homenagem se estendesse a uma entrevista com Lula, sem polígrafo“.

A ideia foi uma referência a uma resposta de Bial durante o Manhattan Connection, da TV Cultura, em abril. Na oportunidade, ele afirmou que só entrevistaria o ex presidente se um detector de mentiras (polígrafo) o auxiliasse.

De acordo com a cantora, Bial respondeu que gostaria de realizar a entrevista e agradeceu por citar Lula. “Que ele te ouça e venha“, disse ele, conforme Luana relatou ao colunista do UOL, Maurício Stycer.

No entanto, ela foi avisada que o trecho seria removido. Isso porque, a menção a Lula poderia ser um empecilho para conseguir a entrevista. “Não faz sentido. Só estava reforçando”, disse ela. “A sensação de censura é muito ruim”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade