Keyty Evelyn

Filha adotiva de Agnaldo Timóteo relata humilhações por parte da família dele: “Obrigação nenhuma”

Jovem de 14 anos falou ao programa Domingo Espetacular

Publicado em 15/08/2021

A adolescente Keyty Evelyn Timóteo abriu o coração a respeito de sua relação com o cantor Agnaldo Timóteo, falecido em abril deste ano, em entrevista à edição de hoje (domingo, 15) do programa Domingo Espetacular.

Ela revelou ter sido hostilizada por familiares do artista – em especial pelos irmãos dele, Cícero e Rutnete Timóteo, que teriam chegado a culpá-la pela internação de Agnaldo em 2019, quando ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC).

Quando meu pai estava em coma, o Cícero falou para mim que o Agnaldo não era o meu pai, que eles não tinham obrigação nenhuma comigo, que eu não era da família e que a culpa de o meu pai ter tido AVC  e estar no hospital era minha e da dona Zaia [mãe de criação da moça]. Fiquei abalada“, admitiu Keity.

Apesar do clima ainda pesado com os irmãos de Agnaldo – que tentam impugnar o testamento que a tornou herdeira de 50% dos bens do músico -, a adolescente de 14 anos comemora uma grande vitória: ter sido, enfim, reconhecida legalmente como filha adotiva de Timóteo.

Estou muito feliz! O meu sonho e principalmente do meu pai foi realizado, mesmo postumamente. Agora sou Keyty Evelyn Timóteo. Foi só alegria, só sorrisos e abraços. Eu tinha muito orgulho dele“, destacou a jovem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade