Figurinos e projeções de seriados agitam a festa do BBB19

Publicado em 22/02/2019

Na noite desta sexta-feira (22), o tema da festa do BBB19 é Cosplay, e cada brother ganhou um figurino que representa uma série que está disponível no serviço de streaming da Globo.

Leia também: Hariany avisa Tereza sobre festa: “Se tivermos que ficar grudados, vai ter que aguentar”

Na área externa da casa, tem um painel interativo, em que passam trechos das séries das quais seus personagens fazem parte e interagem com as cenas. “Vai ter um console com varias séries e vocês vão poder mudar o tema da festa de acordo com o cosplay de vocês”, explicou Tiago Leifert.

As fantasias escolhidas eram tanto de seriados quanto de novelas. As produções que fizeram parte do figurino são: Killing Eve, The Tudors, Charmed, Verão 90, Mister Brau, The Good Doctor, Ilha de Ferro, Elementary e The Big Bang Theory.

Confira:Brothers são liberados das correntes e comemoram

Tereza e Hariany se estranham “Tenha paciência”

Alguns minutos antes de começar a festa Cosplay, do BBB19, as sisters Tereza e Hariany aguardavam o ao vivo, quando se estranharam pela segunda vez no dia, na noite desta sexta-feira (22).

Hariany comenta que Tereza está desanimada e a pernambucana não gosta do comentário. “Tenha paciência comigo. Eu tenho tanta paciência com você”, pediu Tereza. “Eu? Ela briga muito mais com você do que eu”, Hariany se defende e colocou Paula no assunto. “A Tereza cismou com você”, disparou Paula.

Tereza então falou que estava se arrumando, quando a estudante de moda ficou apressando-a para se arrumar mais rápido. “Eu espero todo mundo, não apresso ninguém”. “Me desculpa então”, pediu a estudante.

Entretando, mais cedo, Tereza se estranhou com Hariany. Após a estudante de moda dizer que caso a festa fosse com todos acorrentados. A pernambucana teria que aguentar até o final.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade