Figurino usado por Fátima Bernardes no Encontro vira assunto na web

Publicado em 03/07/2018

Na edição desta terça-feira (3) do Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora apareceu no programa usando um macacão verde e amarelo, figurino escolhido após o Brasil ter vencido o México nesta segunda-feira (2) na Copa do Mundo.

Leia: Fátima Bernardes surpreende ao postar fotos da Copa de 2006

Na web, o look logo virou assunto, com alguns internautas brincando que a comunicadora estava vestida de Chaves, personagem do seriado mexicano, para homenagear o país que foi eliminado da Copa, e outras apenas elogiaram o figurino.

Saiba mais: Fátima Bernardes revela que foi questionada pela mãe quando decidiu sair do JN

“Fátima está arrasando nesse macacão verde. Tá muito linda”, comentou uma mulher no Twitter. “Hoje no Encontro a Fátima está vestida de Chaves para homenagear o México?”, brincou outro. “A Fátima tá maravilhosa! Amei num grau esse look dela hoje”, apontou uma terceira.

Veja:

Fatima Bernardes apresentou o Encontro usando um macacao
Fátima Bernardes apresentou o Encontro usando um macacão (Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes relembra no Encontro quando segurou a taça da Copa

Na edição do último dia 14 do Encontro, Fátima Bernardes relembrou quando em 2002 cobriu a Copa do Mundo no Japão para o Jornal Nacional e segurou a taça durante uma entrevista que fez no ônibus da seleção brasileira.

“Eu lembro. O [jogador] Lúcio [me passou]. Gente, diz que só chefe de estado ou jogadores campeões podem erguer, então eu devolvo logo. Vai que dá alguma coisa errada e tiram essa taça do Brasil porque eu tô segurando isso aqui. Peguei e devolvi rapidinho”, contou a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade