Figurinista apresenta novas fantasias de The Masked Singer Brasil

O programa estreia em agosto na Globo

Publicado em 22/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Masked Singer Brasil, novo programa da Globo, trará pessoas conhecidas cantando e vestindo belas e divertidas fantasias. A ideia é manter a identidade do artista misterioso em segredo. Por isso, os figurinistas Fábio Namatame e Marco Lima trabalham nas inusitadas vestimentas.

Nesta quarta-feira (21), foram reveladas duas novas fantasias da atração, que será apresentada por Ivete Sangalo: o unicórnio e a arara. Ambas fazem parte do cast do novo reality, que estreia no dia 10 de agosto, logo após Império, na TV Globo. Os figurinistas Fábio Namatame e Marco Lima contam que tem sido uma experiência incrível criar os figurinos e acompanhar o processo de criação dos personagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Diferente de tudo que já fizemos na carreira, estamos criando uma fantasia para que o personagem seja criado, e não uma roupa com base em um personagem que já existe. Isso para mim é uma experiência muito diferente e interessante. É quase uma surpresa, porque a gente vê os personagens nascerem”, relata o bonequeiro Fábio Namatame.

Já Eduardo Gaspar, Vice Presidente de Criação da Endemol Shine Brasil, garante que as produções vão surpreender o público de casa. “As fantasias da temporada brasileira do The Masked Singer vão entrar para a galeria das mais bonitas e criativas do formato pelo mundo!”, afirma Eduardo Gaspar.

Conheça as fantasias

Arara de The Masked Singer (divulgação TV Globo)

Arara: Revestida de paetê e pedrarias, a Arara conta com muito brilho em suas penas feitas de couro sintético e pintura aerográfica. “Essa fantasia vem para trazer um colorido e essa coisa alegre”, explica Fábio.

Unicórnio, de The Masked Singer (divulgação TV Globo)

Unicórnio: Com uma cascata de pedrarias, o Unicórnio possui tons pastéis de azul, rosa e amarelo. “O unicórnio faz parte de um imaginário mundial. Ele é mágico, é colorido, tem asas e é uma figura fantástica”, conta Fábio.

The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (Globo) e Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Com estreia marcada para dia 10 de agosto na TV Globo, o reality também será exibido no Multishow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio