Figurantes de máscaras vazam em cenas de Amor Sem Igual

Observação foi feita por internauta

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os internautas mais atentos notaram que figurantes da novela Amor Sem Igual, da Record TV, apareceram usando máscaras em cenas que foram ao ar nesta semana. Na história, os personagens Rafael Sardão e Day Mesquita estavam em uma festa e os convidados aparecem ao fundo, usando o acessório. 

Cena de Amor Sem Igual (Reprodução / Twitter / @PoderosaAngelic)

A cena chama atenção pelo fato da novela não abordar a pandemia de coronavírus. Portanto, o uso de máscaras não tem justificativa na história, que é ambientada no universo pré-covid-19 quando o ‘novo normal’ era sequer cogitado. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente Amor Sem Igual é a única novela inédita da televisão brasileira. A trama entrou no ar em dezembro do ano passado, mas precisou ser interrompida em março por conta da pandemia. A equipe voltou aos estúdios no começo de agosto. 

A cena em questão foi gravada nessa retomada, que exigiu a adoção de uma série de medidas de segurança, incluindo o uso de máscaras nos bastidores. Os atores deixaram o acessório de lado apenas no momento do REC. As gravações duraram cerca de um mês, finalizadas na primeira quinzena de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio