Figurante de O Sétimo Guardião morre após sofrer infarto durante filmagem

Publicado em 27/02/2019

Não param as polêmicas em torno de O Sétimo Guardião. Desta vez, o folhetim do horário nobre da Globo se viu envolto em uma tragédia ocorrida na tarde desta quarta-feira (27) nos estúdios do canal: a morte do figurante Joseph Zimmerman, que infartou enquanto filmava cenas da trama de Aguinaldo Silva.

Segundo informações do portal NaTelinha, o rapaz tinha 23 anos e trabalhava para a agência de figuração Luz e Cor. Ele se sentiu mal durante as gravações do folhetim e, após receber os primeiros atendimentos pela equipe de saúde do Projac, foi encaminhado a um hospital. Lá, Joseph não resistiu e veio a falecer.

Leia mais: Aguinaldo Silva revela ter surtado após afastamento de Bruno Gagliasso de O Sétimo Guardião

Procurada, a Globo confirmou o triste incidente por meio de sua assessoria de imprensa. “Após receber os primeiros atendimentos, Joseph foi levado para o hospital e morreu. A Globo lamenta profundamente, presta solidariedade e acompanha toda a assistência dada à família de Joseph pela empresa da qual era funcionário”, afirmou, em nota, a emissora carioca.

O Sétimo Guardião possui um histórico de problemas e polêmicas desde antes de estrear. A primeira delas foi o processo aberto por ex-alunos do autor, Aguinaldo Silva, reivindicando a autoria parcial da obra. Já a mais recente (e ruidosa) deflagrou-se na semana passada, quando a atriz Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação do colega de elenco, José Loreto, e de sua esposa Débora Nascimento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade