Figura carimbada das novelas nos anos 80, Ísis de Oliveira afirma que quer voltar à TV

Publicado em 18/01/2018

Figurinha carimbada de novelas da Globo nos anos 80, onde fez folhetins históricos como Roque Santeiro, Que Rei Sou Eu?, Fera Radical, Vereda Tropical e Meu Bem Meu Mal, Ísis de Oliveira deu uma entrevista reveladora.

Para o programa TV Fama, da RedeTV!, a irmã de Luma de Oliveira e atriz disse que deseja muito voltar para a televisão o quanto antes, e que não está medindo esforços para isso, mas que não apareceu nenhum trabalho.

Veja mais: Com 3.8 pontos de pico, TV Fama garante o quarto lugar para a RedeTV!

“Férias forçadas! Não tem nada marcado, não tem projeto nenhum. Estou esperando alguém me chamar para algo”, afirmou ela.

Ísis também comentou que tem muita vergonha de pedir emprego para amigos diretores e outros atores, dizendo que isso não teve uma educação nesse sentido.

“Eu tenho vergonha de chamar, de pedir. Sempre fui chamada e agora espero um convite”, explicou Ísis, que também falou de vida pessoal – no ano passado, ela se separou e está solteira.

Nesse sentido, ela negou que tenha morado no Egito, por exemplo, e sim que ficou apenas um mês por lá, ficando esse tempo todo no Brasil – Ísis está fora da televisão faz 15 anos.

O TV Fama vai ao ar a partir das 21h30, diariamente, na RedeTV!.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade