Figueirinha deixa Mercedes na miséria

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Figueirinha (Lucas Domso) finalmente irá falar, afinal, ele passou a maior parte da trama sem pronunciar uma palavra. Mas vale ressaltar, que o público não ouvirá a voz do ator Lucas Domso que interpreta o personagem, mas sim a voz de Tony Ramos que dublará o funcionário de Mercedes (Totia Meireles).

“Calada, Mercedes! Agora quem fala aqui sou eu! Posso entregar vocês dois, ou posso assumir o crime sozinho, dizer que agi por amor e fidelidade aos Ferreira Lima”, diz Figueirinha, que humilhará a patroa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virada…

Em troca de seu silêncio, Figueirinha pede para Mercedes todo o patrimônio que lhe resta. “Eu quero que passem a cobertura pro meu nome, e a metade do Quin’s Palace… Se eu tiver que passar alguns anos preso, eu tiro de letra… Sou casca grossa. Agora imagina o rei e a rainha da noite enfiados numa penitenciária? Acho que vocês não iam suportar”, acrescenta Figueirinha.

Figueirinha venderá a mansão dos Ferreira Lima, para Janaína (Dira Paes). Com o dinheiro da cobertura, o capanga sumirá no mundo. Mercedes e Quinzão irão viver em um cortiço, com direito a aluguel atrasado.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio