Eliã e Abner

Fifo Benicasa fala sobre parceria com Dudu Pelizzari em Reis: “O braço direito”

O ator também falou sobre a construção do personagem

Publicado em 13/05/2022

A segunda temporada de Reis, a Ingratidão, traz um embate entre israelitas e amonitas. Na trama, Fifo Benicasa interpreta Eliã, o braço direito do comandante Abner (Dudu Pelizzari) e protege o povo de Israel dos ataques inimigos.

Em entrevista ao portal R7, o ator falou sobre a parceria com o Dudu Pelizzari. “Primeiro, foi um presente. Dudu é uma pessoa incrível. Tem sido muito boa essa troca e isso é importante porque reflete no nosso trabalho. Estamos muito juntos e já criamos esse laço. A responsabilidade do meu personagem é dar um refresco para a dureza do papel dele”, iniciou.

E completou: “Então, o único momento em que Abner pode ser mais tranquilo é quando ele está com Eliã e vai desabafar. Ele é o braço direito do comandante, a pessoa de confiança para falar o que quiser. Nós começamos a trocar, conversar, e acho que encontramos uma ligação no olho que foi muito legal. No primeiro episódio, já notamos. Até minha mãe me mandou mensagem sobre isso”, avaliou.

Fifo Benicasa ressaltou também como foi o processo de construir uma personalidade diferente da sua. “Quando soube que ia fazer um soldado, a primeira coisa que fiz foi me matricular no muay thai. Não pela técnica, e sim pela energia da luta. É o primeiro trabalho mais frio que estou fazendo. A abordagem dele é dura e neutra, diferente de mim. Ele é um guerreiro e não posso dar spoiler, mas tem um mistério sobre a família dele que vai ser bem interessante também”, adiantou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade