Ficou pronta a Mansão do dono da Rede TV! Considerada a maior do Brasil

Publicado em 25/02/2014

Depois de mais de dois anos de obra ficou pronta no bairro de Alphaville em São Paulo, a mansão de um dos donos da RedeTV!. Amílcare Dallevo, e sua mulher, a apresentadora Daniela Albuquerque, são os proprietários da residência que é considerada a maior de todo o Brasil.

De acordo com informações da revista Veja São Paulo, a área do imóvel é similar à de um shopping center de médio porte ou mesmo de um conjunto habitacional com diversos prédios. São ao todo 17.800 metros quadrados. “É tão grande que faz as outras casas do entorno parecerem uma favela”, afirmou Gutho Galiano, dono da construtora GNG Engenharia.

Cerca de 300 operários trabalhavam na obra, que possui um hangar para quatro helicópteros, um heliponto que fica em cima da suíte do casal, um estacionamento subterrâneo com capacidade para cinquenta carros, um aquário de 8 metros de comprimento, um spa e um cinema.

O quarto de Amílcare Dallevo e sua mulher tem um total de 1.200 metros quadrados e conta com uma piscina privativa. Já a emissora deve e estar indo bem também.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade