O Choque Vem

“Ficaria perdida”, diz Valentina Francavilla sobre possível volta de Rico Melquiades da Roça em A Fazenda 13

A italiana não entenderia a permanência do humorista no reality rural

Publicado em 26/10/2021

Depois de admitir que quase agrediu Rico Melquiades em A Fazenda 13, MC Gui continuou seu papo com Valentina Francavilla e Erasmo Viano. Tiago Piquilo se juntou ao trio, ouviu o amigo e fez uma pergunta para todos sobre o humorista alagoano.

“Deixa eu fazer uma pergunta? Pensando no jogo, nada pessoal de problemas com vocês ou com quem tenha tido. Se essa pessoa [Rico] vai pra Roça e volta, qual a concepção que você vai ter”, questionou o sertanejo.

“Meu Deus”, dizem o funkeiro e a ex-assistente de palco de Ratinho. “Simples assim, no jogo, não é nada de ruim, o jogo em si, porque tudo o que você tá falando tem a ver com o pessoal, mas o que pega muito é para o jogo. Qual a sua visão, a partir daí, se vai e volta?”, indagou a dupla de hugo.

“Eu fico perdida”, admitiu a italiana. “Tem que pensar muito na pessoa que saiu: ‘Por que essa pessoa saiu?’, nesse sentido”, respondeu o ex-marido de Gabriela Pugliesi. Enquanto isso, o dono do hit O Bonde Passou se manteve reflexivo a respeito da pergunta do cantor.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade