Estratégia

“Fez de mim uma Rosalinda”: Aline Mineiro expõe tática de Dayane Mello em A Fazenda 13

Para ex-Panicat, modelo tentou repetir a fórmula do Gran Fratello, mas fracassou

Publicado em 22/11/2021

Aline Mineiro e Dayane Mello se envolveram romanticamente em A Fazenda 13. E isso gerou muitos comentários preconceituosos e de preocupação, já que a ex-Panicat tem um namorado fora do jogo. Porém, com o tempo e as tretas, as duas se separaram e viraram rivais.

E essa não foi a primeira vez que Dayane Mello vive uma tórrida história de amor em um reality de confinamento: a modelo também se relacionou com uma mulher no Gran Fratello, o Big Brother italiano e que gerou muita empatia e críticas por parte dos participantes e público que desconfiavam que não passava de uma estratégia para ficar mais tempo.

A atriz Rosalinda Cannavò foi um dos seus amores e se tornaram favoritas, até que ela começou a se encantar por outro participante dentro do reality e abandonou a modelo. E assim como com Aline Mineiro, Dayane perdia a paciência com Rosalinda e pedia desculpas após os acessos de raiva.

Em A Fazenda 13, ela se encantou pela ex-Panicat, que chegou a ser comparada fisicamente com a atriz italiana por espectadores e pela própria modelo. Mais uma vez a história se repetiu e ao perceber isso, Aline sentiu-se usada: “Eu me senti como a Rosalinda”.

Tudo que eu estou falando para você [Marina] eu disse para ela na festa: ‘Você fez de mim uma Rosalinda, mas diferente dela, você não me manipulou. A Rosalinda você fez de marionete, essa é a nossa diferença, agora eu estou sozinha'”, desabafa Aline Mineiro com Marina e Rico, reforçando o fato que não vai mais se aproximar da modelo.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade