Festival Internacional de Televisão de São Paulo abre inscrições para Mostra Competitiva

Publicado em 14/09/2015

Estão abertas as inscrições de programas audiovisuais para a mostra competitiva do TELAS – Festival Internacional de Televisão de São Paulo. Voltadas às produções do Brasil e do exterior, as adesões devem ser submetidas pelo formulário no site do festival até o dia 2 de outubro, sexta-feira.

A segunda edição do TELAS será realizada entre os dias 9 a 15 de novembro, na capital paulista, nos espaços culturais parceiros do evento: FAAP- Fundação Armando Alvares Penteado, MIS–Museu da Imagem e do Som e Unibes Cultural. Uma importante novidade é a entrada da Oca, do Parque do Ibirapuera, patrimônio cultural projetado por Oscar Niemeyer, como área principal do evento para as exibições, conversas com realizadores, debates e outras atividades. A entrada para o público para as exibições das produções continuará gratuita.

Os premiados do II Festival TELAS serão anunciados, no dia 12 de novembro, na cerimônia de encerramento no Auditório do Ibirapuera.

Inscrições até 2 de outubro:

Poderão ser inscritas no Festival Internacional de Televisão de São Paulo produções audiovisuais nacionais e internacionais desenvolvidas originalmente para TV (aberta e por assinatura), Internet, VOD e/ou outras janelas de exibição, finalizadas entre julho de 2014 e outubro de 2015, que se enquadrem nas seguintes categorias:

●Série de ficção;

●Série de não-ficção podendo ser documentais, docu-reality ou variedades nos gêneros natureza/ciências, história, biografias, realidade/atualidades e lifestyle (viagens, gastronomia, moda, música, decoração, humor etc);

●Séries e programas infanto-juvenis (animação ou live action, ficção ou não-ficção);

●Documentário feature (episódio único);

●Webséries.

Telas 2015

Debates sobre o mercado e suas múltiplas telas

A outra novidade 2015 é a integração ao TELAS do Fórum Brasil de Televisão, que passa a se chamar TELAS Fórum. Realizado, com sucesso, há 16 anos, o evento promove o debate sobre o mercado de produção e distribuição de conteúdos audiovisuais em todas as telas, reunindo os principais executivos de canais de TV, produtoras, plataformas, redes, multichannel networks e distribuidoras de cinema, TV e Internet de vários países.

O TELASFestival Internacional de Televisão de São Paulo é uma corealização da Converge Comunicações e da Spcine, a Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, MIS, Unibes Cultural e FAAP.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade