Festival de erros no RedeTV News

Publicado em 26/03/2015

Gafe-RedeTV

Na segunda-feira (23), uma verdadeira lambança aconteceu no RedeTV News. Ao vivo, durante a exibição do telejornal, uma série de erros foi desencadeada, em efeito dominó.

Primeiro, o jornalista Augusto Xavier, para falar sobre o acidente aéreo que matou cerca de 150 pessoas na França, tentou contato com o correspondente Mário Câmara, que não respondeu devido a uma falha técnico e como costuma acontecer, aquele silêncio constrangedor tomou conta do noticiário durante alguns segundos.

Augusto então passou a bola para Amanda Klein, sua colega de bancada, que entrevistaria George Sucupira, o presidente da Associação Brasileira de Pilotos e Aeronaves, para falar sobre o avião envolvido no acidente.

O entrevistado não conseguia entender o sobrenome da jornalista e vazou o momento quando ela tentava explicar, mas não foi só isso, ele também trocou o nome das emissoras durante a entrevista.

A série de gafes foi descoberta pelo público e virou um prato cheio para os internautas que fizeram piada da situação caótica na RedeTV!

Confira o vídeo publicado pelo blogueiro Hugo Gloss:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade