Festeja Brasil reúne Marília Mendonça, Chitãozinho & Xororó, Victor & Leo e muito mais nesta quarta-feira

Publicado em 14/12/2016

A construção do palco e sua cenografia denunciam o que está por vir: os cataventos, moinhos e hélices mostram que um furacão passou por aqui e não há como ficar imune a essa onda que tomou conta do país. A música sertaneja ganhou espaço, ano após ano, e o ‘Festeja Brasil’, apresentado nesta quarta-feira, dia 14, chega para confirmar a força desse ritmo.

As milhares de pessoas que lotaram o estádio Anísio Haddad, o “Rio Pretão”, em São José do Rio Preto (SP), aguardavam ansiosas pelos shows de alguns dos nomes mais importantes do mundo sertanejo: Maiara & Maraísa, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Victor & Leo, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano e Chitãozinho & Xororó. Mais uma vez responsável pela direção geral da atração, Raoni Carneiro percebe o crescimento do evento e ressalta sua importância no meio musical. “Esse ano, a gente conseguiu chegar a um conceito artístico que nos coloca como um dos palcos mais respeitados do Brasil, não só em relação ao porte que o Festival tem, mas em relação ao que podemos proporcionar artisticamente. O sertanejo sempre existiu, mas, de repente, ele veio arrastando o país inteiro e mostrando sua força, sua representatividade”, comenta.

Apresentado por Camila Queiroz e Joaquim Lopes, dois fãs da música sertaneja, o ‘Festeja Brasil’, promovido pela Som Livre e Workshow, vai ao ar nesta quarta-feira, dia 14, logo depois do ‘Profissão Repórter’.

Confira o line up do show:

Maiara & Maraisa:
– 10%
– Medo Bobo

Marília Mendonça:
– Infiel
– Eu Sei De Cor

Gusttavo Lima:
– Não Paro De Beber
– Homem De Família
– Que Pena Que Acabou

Victor & Leo:
– Dez Minutos Longe De Você
– Amigo Apaixonado

Henrique & Juliano:
– Na Hora Da Raiva
– Até Você Voltar

Zé Neto & Cristiano:
– Seu Polícia

Chitãozinho & Xororó:
– Nascemos Para Cantar
– Se Deus Me Ouvisse
– Evidências

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade