Festas promovem aglomerações para possível eliminação de Karol Conká

Um evento já aconteceu durante a indicação da cantora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do público torcer muito para Karol Conká acabar indo para o paredão no BBB 21, esse momento finalmente aconteceu e agora o público espera conseguir tirá-la do reality show. Porém, uma situação tem chamado muito a atenção nas redes sociais.

Mesmo com a pandemia de coronavírus, que está em uma fase bastante tensa e preocupante, alguns locais estão preparando eventos para o público acompanhar a eliminação da cantora no Big Brother Brasil. Com a promessa de usar um ‘telão para mostrar o momento’, um desses eventos já começaram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite do último domingo (21), quando a líder Sarah indicou Karol para disputar o paredão com Gilberto e Arthur, fãs do programa se reuniram em um bar na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde a maioria aparece de pé e sem nenhuma máscara.

As aglomerações podem ser vistas em alguns vídeos nas redes sociais, onde a casa de show transmitiu o programa. A festa não está sendo divulgada nas redes e outros lugares também informam que devem fazer o mesmo ao exibir a possível eliminação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio