Da festa pra cama

Festa do Pijama promete deixar o clima mais leve dentro da Mansão do Power Couple

Casais ganharam figurino da Riachuelo

Publicado em 21/05/2021

A Festa Flamingos no Power Couple foi bastante animada, apesar de ter durado muito pouco. Porém, mesmo indo para dentro da casa, os participantes continuaram a festejar. Para que os casais entrassem no mundo dos sonhos mais rapidamente, o tema da segunda festa do Power Couple foi Festa do Pijama.

Os trajes, mais uma vez foram patrocinados pela Loja Riachuelo e contaram com vários modelos confortáveis para uma boa noite de sono. Mas o conforto não impediu que as esposas se preparassem bastante: destoando do look, todas se maquiaram e arrumaram o cabelo.

Diferente dos maridos, que optaram por algo mais pronto para cair na cama depois da farra. Será que o tema leve vai acalmar os ânimos dos participantes que ainda estão tensos após a DR que eliminou o casal Medrado e Claytão? Será que novas alianças serão formadas?

Todos ficaram bem animados ao receberem a notícia que aconteceria mais uma das festas inesquecíveis do programa. Além da distração, também pode ser um momento de causar mais tretas, brigas, discussões e até mesmo descobrir algum motivo para votar naquele casal para a próxima DR.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade